Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, novembro 22, 2006

pinheiro de natal

ontem comecei com as comprinhas de Natal...
já tenho muita coisa mas ainda me faltam outras tantas... as mais difíceis...lol...
soube-me bem andar a deambular pelo shopping...
desde que tenho o João que foram raras as vezes em que o consegui fazer... o tempo que passo com ele é já tão pouco que evito não o levar comigo para onde quer que seja...e depois quando o levo, acaba por ser complicado e tenho sempre de fazer tudo a correr...
ontem a minha querida mamã, ficou com ele para além da hora habitual e lá fui eu...

já alguma vez aqui disse que adoro o Natal?
já?
lololol... é que me podia ter escapado...

para mim o Natal é vermelho, dourado, com muitos bonequinhos, com o pai-natal, com frio na cara, o cheirinho das castanhas assadas... (impossivel nos shoppings, daí ter de ir sempre pelo menos uma vez a Santa Catarina), etc, etc...
confesso que não gosto nada das variações que foram aparecendo ao longo dos anos dos pinheirinhos... brancos, rosa choque... gosto do tradicional...verde enfeitado de vermelho, dourado, bonecadas...e fico-me por aí... (não gosto de árvores estilo chinês, R.,lololol)
mas...
a pérola...
que me deixou mesmo chocada...
foi um pinheiro,
nada mais, nada menos
do que...

PRETO....

dahhhh!!!
hajam limites senhores designers destruidores do espírito natalício... preto???? façam-me um favor.....

2 comentários:

Sandra J. disse...

Antes não ligava nada ao Natal, depois do meu filho nascer comecei a gostar um pouco que em Macau espírito natalício é algo de misterioso e que nunca cá chega (é o que eu sinto)
Também adoro andar com os filhos sempre.
Realmente, um pinheiro de Natal preto???!!! Há gostos para tudo e eu até gosto de preto mas num pinheiro de Natal tenho muitas dúvidas.
Bjs

catarinadc disse...

pinheirinho que se digne, tem que ser verdinho, cheio de bolas e bonecada e claro...muitas, muitas prendinhas debaixo dele.