Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, novembro 10, 2006

para a r.

....
- Adeus, disse ele...
- Adeus, disse a raposa. Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos.
- O essencial é invisível para os olhos, repetiu o principezinho, a fim de se lembrar.
- Foi o tempo que perdeste com tua rosa que fez tua rosa tão importante.
- Foi o tempo que eu perdi com a minha rosa... repetiu o principezinho, a fim de se lembrar.
- Os homens esqueceram essa verdade, disse a raposa. Mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Tu és responsável pela rosa...
- Eu sou responsável pela minha rosa... repetiu o principezinho, a fim de se lembrar.


obrigada por fazeres parte da nossa vida... continua para sempre com o teu coração de menina... adoramos-te....

2 comentários:

R. disse...

E eu a vocês...
Podem vir todos os Prémios Nobel da Literatura, que vai ser sempre o melhor livro do Mundo :-)
Tu sabes que foste a grande responsável...por tanta coisa...

viviana disse...

tú tens alma amiga!
sente-se o que escreves!
jokas fofas e um bom fds