Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, outubro 25, 2006

parem o tempo...

falta-me tempo...
esta correria constante, o stress, os atropelos deixam-me assim...
triste, melancólica...
sinto falta de sorrisos, de silêncios cumplices, do tempo a passar devagarinho...
ando perdida, sem rumo...
tenho o coração triste... não me apetece falar, olhar, estar, sentir...

parem os minutos, as horas, os dias...

que eu tenho tanto para aprender, para mostrar, para dar... e não consigo... fica tudo aqui dentro e só sai o medo de não conseguir ter tempo... de não conseguir mostrar aos que amo o quanto lhes quero... quero-vos tanto...

já vos disse hoje...
meu amor, meu filho, minhas manas, minha mãe...
o quanto vos amo? o quanto são preciosos para esta estrela?

3 comentários:

SusanaMama disse...

Eles sabem, concerteza....
Mas nunca é demais demonstrar, dizer...

Bjs

Sandra J. disse...

Nunca é demais dizê-lo porque realmente o tempo passa demasiado rápido!
Bjs

viviana disse...

as coisas psao para se dizer enquanto tamos vivas!
melhores ventos irao passar pela tua vida amiga!
jokas fofas