Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, setembro 25, 2006

Segunda-feira

7.00 - tocou o despertador.
com muito esforço levantei-me pensando que como hoje começam as aulas mais a sério, incluindo faculdades, tinha de me despachar rápido e sair de casa mais cedo...

7.30 - acabei de tomar o pequeno-almoço... ligeira dor de cabeça... penso que vou tentar não tomar nada, pode ser que com o 2.º café da manhã passe.
acordei o João e vesti-o, quando ía para lhe calçar as sapatilhas, não estavam no quarto. lembrei-me que ontem à tarde ele acordou da sesta e foi directamente para o banho... logo, as ditas devem estar ainda na sala..
sentei-o na cadeira para lhe dar o leitinho e pus-me a olhar à volta para ver onde estavam... nada...

7.45 - o João acabou o leite... deixei-o na cadeira e fui procurar melhor ao quarto... nada... vi outra vez na sala.. nada... debaixo dos sofás, dentro dos sofás, debaixo da cama, dentro das gavetas...nada...
pergunto ao João onde estão as sapatilhas e ele responde-me "não há..." sinal de que não foi ele a escondê-las... ligo ao pai que me responde que elas estão na sala mas não se lembra muito bem onde...
entretanto, o João já anda atrás de mim a repetir exaustivamente "não há, não há...) e a escorregar e a cair por estar descalço e dpois a chorar, claro...

8.00 - não há sinal do raio das sapatilhas... a minha dor de cabeça, aumentou exponencialmente... pego no João e mudo-lhe a roupa... calço-lhe as botas de Inverno que lhe comprei há 2 semanas...

8.10 - saímos de casa com 20 min. de atraso, uma dor de cabeça brutal e um mau humor de segunda-feira multiplicado por 100...
trânsito, mais trânsito, mais trânsito....

8.35 - chegamos à avó que critica o corte de cabelo do João.... (feito por mim... ok, reconheço que não ficou perfeito... mas o meu filho é lindo , seja qual for o penteado, ok?)

9.10 - chego ao trabalho... a dor de cabeça é insuportável... tomo o raio do comprimido...e tenho a certeza que... pior, não pode ficar...

Mar.... Mar.... Mar....

1 comentário:

claudia disse...

Oi Isabel!
Vim retribuir a visitinha que fizeste ao meu blog.
As trocas são simples, podes ir a um blog e propôr se quer fazer uma troca contigo.
Se quiseres fazer uma troca comigo envia-me um email para:
num_dia@yahoo.com.br
Beijinhos, Cláudia