Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, setembro 08, 2006

contra-atitude


este início de ano está a custar-me tanto, tanto, tanto mas tanto...
não me apetece escrever, não me apetece trabalhar, não me apetece bordar, não me apetece fazer nada, durmo mal... as enxaquecas voltaram em grande, o raio do calor nunca mais faz as malinhas... ando com uma falta de energia tão grande que me parece que até a minha forma de caminhar se alterou...
este fim-de-semana tenho de recarregar baterias e voltar, na segunda, como nova...bem, pelo menos com uma atitude diferente...
detesto estar assim...
tenho tanta coisa para contar mas parece que não consigo ordenar as ideias... começo a escrever e, quando dou conta, estou a contar mil histórias ao mesmo tempo... parêntesis atrás de parêntesis na mesma frase só podem dar uma grande confusão e nada que jeito tenha...toca a apagar e no final, nada para publicar... apenas mais irritação...

ai, ai...
isto deve ser o cair da folha... só pode...

2 comentários:

Catarina Dias de Carvalho disse...

FORÇA ISABELITA!!!!!!!

Mais Uma Estrela disse...

Olá!Obrigado pela ajuda quanto á roupa interior e também pela vista! Neste prox fim de semana vou dedicar-me a procurar as malditas camisas!
Um beijinho e espero q voltes cheia de energia e com as ideias todas no lugar!