Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, julho 25, 2006



a vida continua e não se compadece dos que ficam parados a queixarem-se e a terem pena deles próprios...
nestes últimos dias tenho andado um pouco em baixo e quando assim é tenho uma tendência incrivel para encurtar as vistas não para além do meu umbigo... não pode ser, não vale de nada... por isso, tento reagir... tento pensar que não estou a viver nenhum drama... e tenho de avançar...

olho para o meu filho e ele está cada vez mais lindo, mais inteligente. tenho-o ao pé de mim, sem problemas a gozar de plena saúde e parece-me bem que ele é feliz... as gargalhadas não enganam, o modo como brinca com tudo, mesmo tudo, sem preocupações , sem medos... e os pequenos passinhos que dá ainda com algum medo, apenas quando quer receber um abraço bem apertadinho, daqueles que só os papás sabem dar!
Haverá no mercado algum anti-depressivo melhor que o nosso filho a correr para nós de braços abertos??? :0)

Sem comentários: