Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, julho 18, 2006

Pica estagiária

O fim de semana foi prolongado... Aqui na Maia foi feriado dia 10 e como este ano o S.João foi no fs gozamos este dia... pela primeira vez desde que cá trabalho....5 anos e meio...
Assim, na segunda (meu deus, foi aí que começou a onda de calor... durou, exactamente 1 semana, que neura) logo pela fresquinha fomos às vacinas dos 15 meses...
Primeiro impacto: enfermeira estagiária;
Segundo impacto: pode ser que seja boa no que faz...
Comentário da enfermeira estagiária: Só tenho duas vacinas da meningite, acha que posso utilizar?
Resposta da mãe a ficar um pouco insegura e irritada: Acho que sim! Já liguei para cá na sexta e disseram-me que havia( sei lá se pode dar, dahhhhh)
Resposta da enfermeira estagiária: Ah... Então não deve haver problema...
Resposta da mãe: Sim, sim... acho que sim...
Chegou outra enfermeira que disse que não havia problema
Pensamento da mãe: Vou perguntar à enfermeira estagiária se ela sabe o que está a fazer...
Segundo Pensamento da mãe:É melhor não... ainda vai ficar mais nervosa e dp é pior...
Primeira pica: O João chorou...
Segunda pica: O João chorou ainda mais...
A enfermeira estagiária dizia, coitadinho, coitadinho... não chores mais... e com a terceira pica na mão, não avançava...
A mãe teve de sugerir à enfermeira estagiária que era melhor avançar para podermos sair de lá e talvez, o João parasse de chorar... lá deu a terceira pica.
Perguntei qdo tinha de voltar e ela começou e hesitar outra vez...
resolução de mãe: A próxima vez que chegar lá e me calhar uma estagiária, recuso-me... nem quero saber...que tal estudar a teoria um pouco?!!! Ou pelo menos fingir que percebe um pouco do assunto? Ou treinar na mãezinha dela e não no meu filhote?
Sou mãe galinha? Pois sou e depois?

Sem comentários: