Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, julho 18, 2006

O Parque da Cidade

No Sábado, dia 8 de Julho, o nosso João fez 15 meses.
Acordamos cedinho, para variar lol, e fomos com ele ao Parque da Cidade. Primeiro, à feira de Agricultura Biológica... Que encantos de cheiros... Fiquei maluca, apetecia-me comprar todos os vasinhos de ervas que lá estavam, e não eram poucos... Legumes, fruta e hortaliça com um aspecto fantástico e ainda por cima, pensando que tinham sido criados naturalmente, parece que conseguia sentir o seu sabor...lol... até me apetecia comprar coisas que nem sequer gosto muito... Fiquei a saber que as folhas de mangericão são enormescas e cheiram tão bem...
Depois, fomos fazer uma caminhada...
O João vibrou com os patinhos e cisnes e afins... para a próxima levamos pãozinho para lhes dar... Quá, Quá....
Soube-nos tão bem aquele passeio matinal que achamos que seria uma boa ideia combinarmos um pic-nic lá, para a semana a seguir... Afinal, já nos meus anos tínhamos tentado mas choveu e por isso tínhamos adiado...

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.