Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, julho 28, 2006

mundo novo



o mundo blogosférico é algo de novo para mim.
tudo começou, quando a minha amiga c. me disse que tinha um blog.
já tinha ouvido falar de blogs mas não sabia lá muito bem do que se tratava. fui espreitar o dela, adorei... pareceu-me uma maneira fantástica de falar de coisas que pensamos mas muitas vezes não temos tempo ou até mesmo coragem de partilhar... às vezes, isto funciona como um escape, em jeito de desabafo, daqueles que só temos com os nossos botões mas que ficam mais claros se aqui escritos...
é o que tenho feito nestes meses de existência deste cantinho, só meu mas que com prazer vou partilhando a medo com aqueles que me são mais queridos nesta vida.
sendo este blog uma maneira de comunicar comigo própria, não podia deixar de incluir as histórias do meu joão ratão, que me encheu a vida e me completou o coração, a mim e ao outro amor da minha vida, o zé.
diga-se de passagem, que no início só tinha pensado em escrever sobre mim, sentia algum receio de falar dos meus...
o primeiro blog escrito por um pai indiscutivelmente babado que descobri foi o Primeira Estrela. a partir daí, fui descobrindo um mundo novo .... acho que, neste momento sou um bocadinho dependente destes blogs sobre mamãs e papás como eu.
é engraçado que não conhecendo nenhum dos/das autoras já me sinto um pouco como fazendo parte das suas vidas porque vibro com as novas conquistas dos seus pequenotes, preocupo-me com as suas doenças tão próprias destas idades e rio das suas diabruras e gracinhas...
nesta altura da minha vida em que me encontro de pé partido e por isso sem grande mobilidade, estas vidas têm sido a minha companhia de almoço.. o tempo passa a correr quando as leio...
e... para quem andava sempre a queixar-se que não aprendia nada de novo, as coisas têm andado mui bien... as minhas pequenas conquistas diárias, tais como aprender a mostrar aqui os meus blogs preferidos, a colocar um contador ( que provavelmente nunca vai avançar) e outros pequeninos pormenores têm-me dado luta... tem sido um grande gozo, a conquista de um Mundo Novo!

Sem comentários: