Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, julho 19, 2006


Estou neura, neura, neura....
O ano todo a ansiar pelas férias e quando a data se aproxima perigosamente, mete-se o pé onde não se deve e pimba.... gesso por 6 semanas... tornozelo rachado, ou fissurado, ou lá o que é!!!
Não posso fazer nada em casa, vejo o Zé completamente de rastos, sinto que não dou os mimos de sempre ao João porque nem sequer posso pegar nele, a não ser que esteja sentada no sofá...(por incrivel que pareça, agora... ele sobe para o sofá para brincar comigo e não para trepar até ao quadro das conchinhas ou mexer em algo que não deva.... pelo menos a maior parte das vezes, e lá para o meio junta o útil ao agradável e ... asneira!! ), para tomar banho é uma seca de sacos e adesivos e equilíbio num só pé e medo de escorregar e ainda piorar a situação..., para dormir, não tenho posição... para trabalhar vão-me buscar a casa e levar e passo o dia sentada na minha secretária, onde também almoço porque me custa imenso andar de canadianas... fico neura, sentada a uma secretária das 8.30 da manhã às 5.30 da tarde com 3 ou 4 idas ao wc...
Ai, desculpem lá as minhas queixas, sei que há pessoas muito piores que eu mas estou cá com uma neura que só me apetece espingardar para todo o lado e sinto-me mesmo uma coitadinha... lol...
Escrevo este post na esperança de este ataque de pobrezinha, “só a mim, só a mim” me passe rápido e consiga esquecer toda a gente que pára na minha sala para me dizer:
“Que aconteceu?
Como foi?
Andou a dar pontapés onde não devia!!!!He, he, he...
Deixe-me ver o gesso!!
Já tem comichões? Não??? Oh, o pior ainda está para vir então!
E férias estragadas, coitada.... coitada....!!!!”

Ai, ai... esta vida às vezes prega-nos cada uma!!!!

Só a mim!!!! Só a mim!!!!
Buáaaaaaaaa!!!!!

Sem comentários: